2012/12/13

Ganha um Nokia Asha 300 [Natal]



No seguimento das prendas que estamos a oferecer do nosso "Cabaz de Natal 2012" hoje segue-se uma prenda que muitos gostariam de ter, para oferecer a alguém especial... ou para si mesmo. Um fantástico Nokia Asha 300 (no valor de 114,90€).

Relembrando que há vida para além dos smartphones Android e iOS, este Asha 300 poderá ter apenas um ecrã touchscreen resistivo, mas não deixa de ser capaz de suportar milhares de Apps na Ovi Store, incluindo Facebook e Angry Birds (que já vêm incluidos de origem), e tem também uma câmara de 5MP que será capaz de capturar todos os momentos memoráveis com qualidade suficiente para serem guardados para a posteridade.

Tal como tem sido habitual... apressa-te a responder... pois em breve seguir-se-ão novas prendas do nosso fantástico Cabaz de Natal 2012. (E aproveito a oportunidade para agradecer à Nokia ter disponibilizado este equipamento para oferta aos nossos leitores! É favor darem lá um saltinho ao site deles, em forma de agradecimento.)


Passatempo aberto a todos os residentes em território nacional.


Passatempo encerrado: fica atento aos próximos passatempos. Vê se foste um dos vencedores!

9 comentários:

  1. Olá! Quando termina o passatempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As repostas poderão ser dadas até amanhã, mas o(s) vencedor(es) destes nossos prémios de Natal só serão revelados no final. (E uma vez que ainda há entidades que nos estão a enviar prendas de última hora, não sei dizer com certeza absoluta em que dia será isso.)

      Eliminar
  2. Faço anos no dia de Natal, seria uma rica prenda :-)

    ResponderEliminar
  3. Alguém consegue-me explicar por que motivo o tempo de espera (3G) é maior que tempo de espera (2G).
    No meu Nokia atual garanto que é o oposto.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Está no final do artigo o link para o post dos vencedores. :)

      Eliminar
    2. Obrigada! Não reparei :)

      Eliminar