2013/01/22

Surface RT chega a Portugal a 14 de Fevereiro

A Microsoft quer que o seu tablet Surface se possa tornar numa prenda ideal para os casais apaixonados, e anuncia a chegada do Microsoft Surface Windows RT a Portugal já no próximo dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados).

Embora ainda não tenham sido revelados os preços, a partir desse dia será possível comprar o  Surface Windows RT nas lojas nacionais e também na loja online da Microsoft. Sem dúvida que os portugueses vão gostar de ver ao vivo a qualidade de construção deste tablet, assim como sentir as suas capas/teclados tácteis sensíveis à pressão.


O Surface Windows RT vai estar disponível em Portugal em duas versões: uma de 32 GB e outra com 64GB; vendidas em bundle com a capa preta, ou isoladamente, para que se possa escolher uma capa táctil ou capta teclado noutra cor.


A 9 de Fevereiro, começará também - finalmente - a ser comercializado o Surface Windows 8 Pro - mas por agora limitado aos EUA e Canadá. Neste caso, teremos direito a um computador "completo" com um Core i5 e Windows 8 Pro, em versões de 64 e 128GB, e já com caneta incluida. (E também ainda sem indicação de preço).

Invertendo o processo habitual: digam-me vocês - qual o preço que estariam vocês dispostos a pagar por um destes Surface?

4 comentários:

  1. Depois do trauma ao navegar pelo Windows 8(PC) sem observar aparentes melhorias e verificar que o aparelho vai ser lançado no States e Canadá por um preço a partir de $899, nem vou pensar mais no caso.

    ResponderEliminar
  2. Os preços que a MS anda a praticar são de outro mundo (pelo lado negativo obviamente). Não entendo como é possível esperarem muito disto... Acho que o Windows 8 "tinha que ser" como é, mas não obrigar o utilizador a usar esse UI de tablet (óbvio). Basicamente querem forçar o utilizador a mudar totalmente de PCs para tablets e PC com touchscreen, a questão é que todos os outros milhões com PCs normais e bastante recentes nem põe em questão. Isto sem falar pelos hardcore users que têm ecrãs gigantes, obviamente sem touchscreen. Fora isso parece-me um SO avançado super interessante.

    ResponderEliminar
  3. Se me oferecessem um, vendia-o de imediato.

    não vale o dinheiro, chegou tarde e não trás nada de verdadeiramente novo.

    ResponderEliminar
  4. Esta é a melhor resposta a toda a gente.
    http://youtu.be/RVycAaa7-q8

    ResponderEliminar