2013/01/31

Windows Phone 7.8 para os Nokia Lumia

Já muito falamos da má opção da Microsoft ter inaugurado a sua nova plataforma mobile Windows Phone, com equipamentos que pouco depois ficaram logo "obsoletos" sem a possibilidade de se actualizarem para o Windows Phone 8.

Para tentar minimizar um pouco os estragos, a MS prometeu uma versão intermédia - o Windows Phone 7.8 - que irá permitir que esses equipamentos originais possam ganhar algumas das novidades do WP8. Uma versão que parecia ter ficado igualmente esquecida, mas que finalmente começa a chegar aos Nokia Lumia (610, 710, 800 e 900) que durante as próximas semanas, e de forma faseada, deverão ver surgir as notificações de que existe uma nova versão para actualização do sistema.

O Windows Phone 7.8 permite novas capacidades de personalização, redimensionamento dos Live Tiles no ecrã inicial, novas opções par ao lock screen, mais cores para os temas, etc. Para fazerem a actualização será necessário ligar o Nokia Lumia ao computador (usando o software Zune para PC ou da App Windows Phone para Mac).

1 comentário:

  1. Caso não apareça a actualização em qualquer dispositivo com WP 7.5 sigam este vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=cmout6C1uFI

    ResponderEliminar