2013/03/20

Amazon lança botão "Send to Kindle"

O excesso de informação faz com que cada vez mais as pessoas não possam ler as coisas que querem "na hora", e por isso optem por ir marcando coisas para ler mais tarde. A Amazon quer fazer do Kindle um aliado privilegiado para essa função, com a criação de um novo botão "Send to Kindle" que enviará os conteúdos que vos atraírem na web para o vosso Kindle.

Se eu já sou grande utilizador do "Watch Later" no YouTube, acumulando vídeos que me parecem ser interessantes para depois ver no fim-de-semana; acho que este tipo de sistema irá tornar-se cada vez mais popular, permitindo que os utilizadores criem os seus próprios "canais" de informação à sua medida.

Ou seja, em vez de chegarem ao final do dia e levarem com as notícias que vos são despejadas pelos canais televisivos, poderão facilmente pegar no vosso Kindle (ou outro tablet), e lerem as coisas que marcaram como sendo interessantes, ou que mereciam uma leitura mais atenta. No meu caso é frequente passar os olhos por algumas notícias durante a hora do almoço, sendo que as mais importantes marco para ler quando chegar a casa.

A grande questão é se teremos tempo para ver/ler tudo aquilo que vamos marcando para "ver mais tarde". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)