2013/04/30

Ultrabook Toshiba Satellite U840t


Se procuram um ultrabook Windows de tamanho compacto mas que não deixe de fora o touchscreen para poderem dar melhor uso ao Windows 8, espreitem o novo Toshiba Ultrabook Satellite U840t. Com um ecrã touchscreen de 14", este Satellite tem pouco mais de 20mm de espesura e apenas 1.7Kg de peso.

Com um Intel Core i5 como processador, este Toshiba vem com 6GB de RAM, e têm opção a escolha de um SSD ou de um disco híbrido (disco rotativo com módulo SSD para acelerar o trabalho). Os gráficos estão a carga do chipset Intel HD 4000, e a autonomia anunciada é de 5h30m.

Para garantir que nenhum toque no ecrã fica por registar, o touchscreen capacitivo é capaz de detectar até 10 toques em simultâneo... o que deverá ser mais que suficiente para a maioria das aplicações (e num ecrã de 14", ter mais que 10 dedos no ecrã já começa a causar bastante "congestionamento". ;)

O Toshiba Satellite U840t estará disponível em Portugal a partir de Abril com preço recomendado de 899€.



1 comentário:

  1. Anónimo2/5/13 04:17

    O Toshiba que tinha de 15.6 com o XP, era um bom computador. E sería melhor não fosse o facto de ferver, depois de umas horas ligado. Por isso dei-o a um familiar. Depois comprei um Toshiba com ecrã de 10.1. Pior ainda. Esse, acreditem ou não, esse ainda fervia mais que o outro. Era um 7 Starter. Vendi-o em boa hora. O H P que tenho, e já tinha ao tempo desses dois, é um luxo. Boa autonomia, não aquece nadinha e faz tudo e mais alguma coisa. Suporta jogos, editores de fotos, som e vídeo, com uma classe ultra. E eu era um perdido pela marca Toshiba. E a Toshiba tinha uma coisa que hoje não tem: oferta de editores de vídeo que fora da Toshiba custavam uma fortuna. Mudei apenas por motivos de que os Toshibas ultrapassavam o razoável no aquecimento. Apenas por isso. Espero que os novos Toshibas tenham melhorado nesse aspecto. Para trabalho são excelentes. Pena aquecerem demasiado.

    ResponderEliminar