2013/07/30

Cabos HDMI 4K da Bandridge nas cores do arco-íris


Já se depararam com a aventura de ter que mexer no emaranhado de cabos que se escondem atrás do vosso televisor, e onde têm que adivinhar qual dos cabos é que está ligado à box, ou à consola de jogos, ou ao media player, ou ao leitor bluray? É certo que se podem usar umas etiquetas escritas à mão para dar uma ajuda... mas hoje trago-vos uma solução bem mais colorida.

Estes cabos HDMI da Bandridge (VLMP 3401 Series) já suportam a norma HDMI 1.4a, que suporta coisas como um canal Ethernet, vídeo Full HD 3D e até vídeo Ultra HD 4K. Para além das suas cores diferenciadas (nas cores do arco-íris mais as tradicionais cores preto e branco) que permitirão uma identificação imediata do que está ligado a quê, têm também a vantagem de terem um formato achatado e fino ideal para as ligações de ecrãs planos montados na parede.

Os cabos Bandridge VLMP 3401 Series estão já disponíveis em Portugal através da Infinite Connections. O preço sugerido para qualquer uma das nove cores é de €12,99 para um cabo de 2 metros

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)