2013/07/23

Google Cloud Print para Windows


O Google expandiu a área de actuação do seu Google Cloud Print, que simplifica a impressão de um qualquer serviço web para uma qualquer impressora que tenham ligada a um vosso PC a partir de qualquer ponto do mundo. Anteriormente dependente do Chrome, o Google lança agora um driver que permite imprimir para o Cloud Print a partir de qualquer programa Windows, adicionando-se uma destas impressoras como qualquer outra - assim como um novo serviço Google Cloud Print que fica instalado nos PCs ligados às impressoras a partilhar e que facilita a sua utilização e gestão em redes empresariais, escolares, ou outras.

Embora eu seja uma daquelas pessoas que raramente dá uso a uma impressora, conheço bastantes pessoas que continuam a não poder passar sem elas a cada dia que passa. Se for esse o caso e quiserem maior liberdade de escolha e flexibilização sobre a forma como imprimem, não deixem de experimentar este Google Cloud Print.

... Mesmo perante a perspectiva de que a folha que acabaram de mandar imprimir poderá estar a sair igualmente num qualquer bunker secreto da NSA para analisarem aquilo que vocês andam a fazer.

[via Google]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)