2013/07/23

Nokia Oficializa Lumia 625 de 4.7"


Já é oficial o novo Nokia Lumia 625 que já tinha vindo a ser conhecido nas últimas semanas graças aos sempre presentes rumores e leaks que fazem com que os segredos actualmente sejam praticamente impossíveis de manter.

Este passa a ser o maior Windows Phone da gama Lumia, com um ecrã de 4.7" (que inexplicavelmente se fica por uma resolução mais que ultrapassada de 800x480) e pretende ser o mais acessível Lumia com acesso a velocidades 4G. No seu interior encontramos um CPU dual-core a 1.2Ghz, câmara de 5MP e VGA, 512MB de RAM, 8GB de flash (e microSD até 64GB). A bateria é de 2000mAh.

O Nokia Lumia 625 estará disponível nas cores laranja, amarelo, verde lima, branco e preto, com diversas tampas amovíveis que permitirão a personalização do equipamento. A sua chegada está prevista para o terceiro trimestre do ano, com um preço de venda estimado em 220€ (livre, sem impostos nem subsidiação).

Depois do sucesso do 525, este 625 poderá vir ajudar a cativar mais alguns clientes para a plataforma Windows Phone, pois certamente estará disponível nos operadores a preços bastante interessantes. Pena é que a Nokia não tenha investido um pouco mais numa resolução de ecrã mais condizente com o que seria esperado num equipado de 4.7" - pois assim seria também bastante mais atractivo para um público mais técnico que está hesitante em dar o salto para um Windows Phone, e que aguarda a chegada de um smartphone "irresistível" para o fazer. (Para além disto, temos a vantagem do acesso privilegiado a todos os serviços da Nokia, como o Nokia Music, HERE Maps e Navigation, etc. etc.)

1 comentário:

  1. Sim, sao so 800x480, mas esperavamos o que? galinha gorda por pouco dinheiro?

    Eu tenho aqui um HTC Radar (+2 anos), tambem com 800x480 e 512MB e funciona bem. O normal e que os equipamentos de gama mais elevada que o Nokia 625 tenham mais memoria, melhores CPU e melhores ecrans, mas nao e com precos a volta de EUR200.

    ResponderEliminar