2013/07/27

Kreyos Meteor SmartWatch a caminho do 1 Milhão - e podes ter um de Borla


O Kreyos Meteor smartwatch de que já vos tinha falado continua a fazer sucesso no Indiegogo e depois de atingir os $100 mil dólares pretendidos em tempo recorde, está agora a caminho do 1 milhão de dólares. Ainda com 13 dias pela frente não parece difícil que esse valor seja atingido - em cujo caso passará a ter também "sleep tracking" para analisar as vossas noites de sono.

Sinceramente, parece-me um objectivo um pouco infeliz, pois esta funcionalidade seria algo que se esperaria de forma implícita para um equipamento deste tipo, e para celebrar a obtenção de 1000% mais do que o objectivo, poderiam ter arranjado algo melhor... digo eu.

Ainda assim, há uma forma bastante interessante de promoção que está aberta a todos, e que funciona por angariação de apoiantes. Ou seja, se arranjarem dois amigos que invistam no projecto receberão um carregador adicional; três amigos dá-vos direito a escolher dois acessórios à vossa escolha; e caso consigam arranjar cinco amigos recebem um Kreyos Smartwatch gratuitamente.

... Parece-me um incentivo bem mais motivador para os interessados neste smartwatch que até ao momento parece ser um dos mais bem posicionados considerando todas as suas funcionalidades.

4 comentários:

  1. Alguém já adquiriu? Ou andam à espera do possível iWatch?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu investi neste. O iwatch poderá vir a ser muito interessante mas duvido que venha ter a suporte Multiplataforma (ou ter este preço) :)

      Eliminar
    2. Isso é verdade, só o ser possível utilizar nas principais plataformas já vale muito :P
      Carlos, sabes dizer se vais ter que pagar taxas alfandegárias? Ou depende da sorte?

      Eliminar
    3. Espero que com o volume de pedidos que tiveram, façam como os dos Oculus Rift e arranjem um centro de distribuição cá na Europa.

      Eliminar