2013/08/01

Canon Vixia mini - Uma mini câmara com Touchscreen

Se passam grande parte do vosso tempo a fazerem auto-gravação de vídeos ou a transmitirem para a web, poderão gostar desta Canon Vixia Mini que facilita o processo ao vos deixar ver exactamente como estão a ser gravados graças ao seu pequeno touchscreen rotativo.

Com qualidade FullHD, esta pequena câmara compacta com sensor de 12.8MP tem um touchscreen que facilita as operações e que pode ser rodado para que possam ver a imagem mesmo quando têm a câmara apontada para vocês. Para além de ter um pequeno suporte integrado, podem também prende-la a qualquer tripé com rosca standard. E se a ideia de andar a transferir os vossos vídeos via USB ou cartão microSD não vos agrada, gostarão de saber que também tem WiFi para envio dos vídeos para o Facebook, YouTube, ou o vosso computador - assim como streaming em directo para o vosso smartphone.
A Vixia mini tem vários modos de gravação (slow motion, fast motion) e shutter mecânico para maior qualidade de imagem. Na Europa este modelo deverá ter o nome de Legria mini e irá ficar disponível por um preço de €329 em Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)