2013/08/08

Google Play Music com Acesso Ilimitado chega a Portugal


O serviço de música ilimitado do Google - o Google Play Music All Access - já está disponível em Portugal (e vários outros países europeus). O Google passa assim a ter também uma oferta para todos os que procuram acesso livre e despreocupado a todas as músicas, mas que implicará o pagamento de €7.99 por mês, desde que subscrevam o serviço antes do dia 15 de Setembro; sendo que até lá poderão usufruir de 30 dias de serviço gratuito para experimentarem.

Para além do que podiam fazer no Google Play Music gratuito (como guardarem até 20 mil das vossas músicas), com o All Access passam a ter acesso directo a milhões de músicas no catálogo do Google, criar "estações de rádio" personalizadas com base em qualquer música ou artista - com a possibilidade de "passarem à frente" sempre que quiserem; e obter recomendações personalizadas com base nas vossas preferências.

Para além de Portugal, o All Access também fica disponível na Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Espanha e Reino Unido. Após o dia 15 de Setembro, o preço deverá passar para o preço habitual de 9.99€. Bem vistas as coisas, trata-se de pagar cerca de 30 cêntimos por dia para poder ouvir as músicas que bem quiserem sem "peso na consciência".

... Só nos fica a faltar tarifários de dados mobile compatíveis com este tipo de serviço. Senão, nenhum deles terá hipótese de competir com o Music Box e o seu tráfego "que não conta" para os clientes do grupo.

1 comentário:

  1. Com os atuais tarifarios "base"(600mb a 1giga) torna-se impossivel ter este tipo de serviço que não em casa.

    ResponderEliminar