2013/08/13

Hustle - Bolsa de Carga Wireless para Smartphones


A autonomia continua a ser um dos principais problemas para quem usa (e abusa) dos smartphones, e por muito que os fabricantes se esforcem em encontrar formas de a tentar esticar ao máximo... nunca é suficiente. No Indiegogo surge um novo projecto - já praticamente financiado - que tenta resolver o problema: a bolsa de carga Hustle.

O conceito é o mesmo das muitas baterias recarregadoras portáteis que existem no mercado, mas que aqui surge "disfarçada" como bolsa/carteira muito mais discreta (em versão para mulheres/homens).



Outra das particularidades é que esta carteira-bateria pode ser recarregada de forma wireless (standard Qi), bastando por isso pousar a bolsa sobre a base de carregamento para que comece a acumular energia sem necessidade de cabos adicionais (embora tenha também uma ficha USB para a poderem recarregar de forma convencional).




As bolsas/carteiras custam $139 (cerca de 105€, já com base incluída) o que não é lá muito barato - mas considerando que ficam com uma bateria portátil de 4250mAh com "estilo", e que inclui uma base de carregamento wireless Qi que poderão usar para recarregar qualquer outro equipamento Qi - como os Google Nexus 4, Nokia Lumia 920, e HTC Windows Phone 8X... poderá até nem ser mau negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)