2013/08/20

Nokia Bandit - um Windows Phone de 6"?


Parece que a Nokia se prepara para levar os Windows Phone para o segmento dos phablets com um novo equipamento com o nome de código "Bandit" e que terá um ecrã Full HD de 6" - estreia absoluta num Windows Phone.

Mais uma vez fica demonstrado que a Nokia é quem mais parece empenhada em batalhar pelo sucesso dos Windows Phone (pudera, tendo feito a aposta "tudo ou nada" nesta plataforma), e com este novo modelo irá ter uma gama bastante diversificada que vai desde os Windows Phone mais económicos - com os quais tem tido grande sucesso - aos mais dispendiosos; e sem esquecer o novo Lumia 1020 com 41MP, que por enquanto não tem qualquer concorrência.

No caso deste Bandit, também a câmara promete ser algo de excepcional, com um sensor de 20MP, que certamente combinará na perfeição para exibir as suas imagens no ecrã Full HD de 6". Quanto ao Windows Phone, o seu popular interface "metro" deverá ser actualizado para tirar partido da resolução acrescido e permitir a apresentação de mais uma coluna de live tiles no ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)