2013/08/06

Pocket Photo LG - Impressora de Bolso para Fotos


As fotografias digitais podem ter inúmeras vantagens (quem é que se lembra do que era chegar de férias e ter que entregar uma meia-dúzia de rolos para revelar?) mas há situações onde nada substitui uma fotografia em papel. A Pocket Photo PD233 da LG já está disponível em Portugal e permite que se imprimam fotografias em qualquer lugar - não faltando sequer conectividade wireless para impressões directas a partir de Android e iOS.

A Pocket Photo da LG é a mais pequena e leve impressora fotográfica móvel do mercado, medindo apenas 72x120x24mm, pesando 215g e imprime fotos com 5.1x7.6cm.  Usando-se a app gratuita para Android e iOS, qualquer pessoa poderá imprimir qualquer foto que deseje, assim como editar a imagem e até inserir QR Codes. A comunicação é feita por Bluetooth e NFC (Near Field Communication).

Não têm sequer que se preocupar com tinteiros uma vez que utiliza tecnologia ZINK 2.0 - ou seja, as cores já estão no próprio papel de impressão, o que faz com que possam imprimir qualquer tipo de cor sem receios de que se acabe a "tinta". Enquanto houver papel para imprimir também haverá tinta para acompanhar!

Interessante sem dúvida, só falta mesmo saber o preço...

1 comentário: