2013/08/22

Primeiras Imagens do novo iPhone Dourado?


Ainda no outro dia falamos do novo iPhone dourado, e eis que começam a surgir imagens da suposta caixa desse novo iPhone onde não falta sequer o espaço alargado para o novo flash duplo (que alguns dizem ser com dupla cor, para melhor reprodução das tonalidades... vamos lá ver no que isso dá).

Relativamente ao dourado, se estas imagens se vierem a comprovar, podem ficar descansados aqueles que pensavam que iríamos ter um iPhone "azeiteirado" em ouro reluzente. Como tínhamos falado, trata-se de uma cor bastante mais subtil de tom champanhe, que apenas revela a sua tonalidade quando colocado lado a lado com os actuais modelos preto e branco/prateado.


Não posso dizer que o resultado final não seja interessante - com os três lado a lado, parece-me que o actual modelo branco passa a ficar mais "deslavado" em comparação com este.

Mas... não deixa de ser apenas e só uma cor, cuja opção ficará ao critério dos gostos de cada um. Até quem um fabricante se arrisque a nos trazer um smartphone com caixa feita de um material policromático que permita a modificação da cor em tempo real... não me parece que a cor de um smartphone deva ter tanto tempo de antena nas notícias. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)