2013/08/19

SAPO Sports envia-te as Últimas Notícias Desportivas por SMS


Os fãs do desporto têm agora mais uma forma para estarem sempre ao corrente dos últimos acontecimentos. O SAPO criou o SAPO Sports, serviço gratuito de SMS com as últimas notícias do desporto, que permitirá aos clientes MEO, MOCHE e TMN receberem gratuitamente as notícias mais actualizadas do desporto sobre qualquer modalidade.

Para aderir ao SAPO Sports basta enviar um SMS, com o texto "Sports Entrar", para o número 4883. Feita esta subscrição, o cliente passará a contar com as notícias mais relevantes sobre todas as modalidades do desporto no seu equipamento. Os utilizadores do SAPO Sports poderão receber até três SMS por dia, sendo possível cancelar a subscrição a qualquer momento.

É pena que o serviço não esteja disponível para todas os operadores - embora seja compreensível que pretendam manter a coisa "na família". Poderiam ter arranjado outra forma para levar o serviço a todos, por exemplo, limitando o número de SMS a apenas um por dia para quem não fosse cliente de um operador do grupo PT.

Mas... já sabemos que as empresas têm que olhar pelos seus próprios interesses, e por isso, esta passará a ser mais um dos benefícios de quem é cliente TMN e gosta de acompanhar as notícias desportivas no telemóvel.

3 comentários:

  1. Mas é mesmo preciso ter os três serviços, ou basta um ?

    ResponderEliminar
  2. como faço para cancelar!!?? dizem que posso cancelar a qualquer momento mas n dizem como!

    ResponderEliminar
  3. Tb tive o mm problema e já consegui: escreve SPORTS SAIR num SMS para o 4883 e funciona logo, enviam uma mensagem a confirmar o cancelamento do serviço.

    ResponderEliminar