2013/09/12

Asus Transformer T100 - Windows 8.1 a $349


Se dúvidas houvesse quanto ao posicionamento e preço dos tablets Windows RT, este Transformer T100 da Asus vem confirmar que o RT só terá possibilidades de sucesso se tiver um preço extraordinariamente reduzido. Senão, como poderá competir com um tablet que oferece o Windows 8.1 completo por apenas $349?



É certo que por este preço não se poderá pedir tudo do melhor que há, e isso começa logo pelo ecrã de 10.1" com apenas 1366x768, e pelo espaço de apenas 32GB (quantos gigas livres estarão disponíveis?) embora exista uma versão mais atractiva com 64GB por $399, e também tenham um slot microSD que poderá ajudar um pouco. O CPU é um Atom quad-core Bay Trail-T, acompanhado por 2GB de RAM; e temos também uma ficha micro USB, micro HDMI, e USB 3.0 na dock-teclado.

Pelo que é dito, este T100 desembaraça-se bastante bem a correr o Windows 8.1, o que poderá significar que finalmente estamos prestes a ter tablets Windows 8 a preços acessíveis que não se tornam desesperantes de usar. Será sem dúvida uma excelente notícia (e necessária) - sendo que o único ponto contra é colocar a própria Microsoft numa posição mais complicada relativamente aos Windows RT.

1 comentário:

  1. Queria saber onde posso comprar um desses tablets

    ResponderEliminar