2013/09/24

LG Vu 3 terá capa semi-transparente opcional


Lembram-se dos curiosos e alargados LG Vu? O seu formato 3:4 poderá parecer estranho num mundo de smartphones estreitos de 9:16 mas a LG acha que o sucesso deste formato é para continuar, e traz-nos o Vu 3.

A nível de hardware, este Vu 3 virá equipado com o "obrigatório" Snapdragon 800, 2GB de RAM, câmara de 13MP e 2.1MP, e ecrã de 5.2" com uma resolução de 1280x960 - tudo isto sem que o tamanho exterior tenha aumentado substancialmente face ao modelo anterior. O Android será o 4.2.2, com as modificações do costume feitas pela LG, e que agora contam com a possibilidade de acordar o equipamento com um duplo toque no ecrã (à semelhança do LG G2).


Um aspecto curioso é a capa Quick View transparente que deixará ver a hora, data, notificações e mensagens sem que tenham necessidade de abrir e ligar o ecrã manualmente. Como também é habitual nos modelos mais recentes, podemos contar com conectividade LTE-Advanced que permite velocidades até 150Mbps nas redes 4G compatíveis.

Este modelo começará a ser comercializado na Coreia já no final deste mês, não havendo ainda informação sobre a sua data de chegada ao resto do mundo.

1 comentário: