2013/09/13

Microsoft oferece $200 se trocares iPad por Surface


A Microsoft tem esperança de cativar novos utilizadores oferecendo um programa de trocas de iPads por tablets Surface (ou outros equipamentos na loja Microsoft), e garantindo um mínimo de $200 por iPads 2, 3 e 4 em bom estado. Bem gostaria de ver quantos utilizadores vão dar uso a esta campanha... não me parecendo difícil prever que será um número bastante reduzido; ainda por cima sendo feito numa altura em que a chegada dos Surface 2 está iminente e tornado os actuais Surface ainda menos atractivos.



Mas... há que dar crédito à MS por ter esperança de que este programa de trocas possa ser bem sucedido. Pena é que nestes casos a "esperança" raramente funcione, e que melhor fariam em optar por tácticas que não dependem de terceiros... como colocar os Surface a um preço de arromba. É que quanto mais vão adiando menos hipóteses têm de os conseguir despachar, e em breve ninguém os quererá a não ser mesmo por preços ridiculamente baixos (e no caso dos RT, nem mesmo assim, digo eu.)

Vamos ver se com os Surface 2 aprenderam a lição, senão a Asus agradecerá que a MS não faça concorrência ao seu Transformer Windows 8.1 T100 que custa $349.


A que preço considerariam a compra de um Surface RT? Ou, olhando para um tablet Windows 8 completo a $349, pensam que já nem sequer faz sentido existir um tablet Windows RT?

3 comentários:

  1. O que torna o Surface inviável para mim é o meu hábito de leitura no iPad. Ler naquela posição 16:9 não dá jeito nenhum! De resto compraria sem pestanejar, mesmo o RT.

    ResponderEliminar