2013/09/08

Minimalistic Text Gratuito Hoje


Muitos dos que optam por equipamentos com o sistema Android fazem-nos devido às suas quase infinitas possibilidades de personalização. Será particularmente útil para eles esta app Minimalistic Text que hoje tem a versão "pro" disponível de forma gratuita por via da "App of the Day".



Como a promoção só é válida hoje (8 de Setembro) comecemos por aí. Descarreguem a app na sua versão gratuita e depois vão a settings -> comprar versão pro -> usar promocode e introduzir: "appoftheday" (sem as aspas). Se ainda forem a tempo desta promoção o código será aceite e ficarão com a app sem publicidade.

Mas então... para que serve esta app?

A Minimalistic Text permite apresentar todo o tipo de informação em widgets altamente configuráveis: estado da bateria, data, hora, estado do tempo - sempre com total controlo de como e onde o querem apresentar. Mas não pensem que se fica por aqui... a verdadeira potência desta app surge quando a utilização em conjunto com o hiper-poderoso Tasker.

É que é possível enviar informação do Tasker para o Minimalistic Text, o que faz com que as suas possibilidades sejam multiplicadas exponencialmente. Por exemplo, mostrar número das mensagens recebidas por ler, mostrar o nome do perfil automático que o tasker tem activado no momento, ou há quanto tempo o vosso android está ligado sem reboot... e muito mais. O único "problema" é que se entra num campo que já não será tão acessível a utilizadores iniciados. Mas, com a ajuda do google e/ou de uns amigos, tudo se resolve... e sempre se aprendem umas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)