2013/09/08

Siri manda Piadas ao Google Glass


Embora por cá a Siri continue a ser utilizada na maioria dos casos como "curiosidade", já que após quase dois anos ainda não aprendeu a falar português, uma das suas características mais marcantes é o facto de ter uma "personalidade". É por isso que por vezes podemos contar com umas respostas bem engraçadas a certas perguntas.



Mas... de nada serve ter uma personalidade pré-programada que não se saiba ajustar aos tempos, e por isso a Siri agora já é capaz de mandar uns bitaites quando a tentem tratar como se fosse o Google Glass.



Portanto, se lhe disserem "Ok Glass", o comando usado para iniciar os comandos de voz no Glass, a Siri vai atirando respostas como: "Eu não sou o Glass e estou muito bem assim"; "Glass? Acho que tens o assistente errado"; "Penso que esse 'copo' está meio vazio"; entre outras.

Não deixa de ser um pormenor engraçado para os momentos geeks entre amigos; mas... o que se queria mesmo era que a Apple abrisse a API da Siri aos developers, de forma a podermos ter muito mais funcionalidades e deixar que os interessados expandissem aquilo que a Apple tem tardado em fazer... Já era tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)