2013/10/07

Asus Fonepad Note 6


Os fabricantes estão mesmo convencidos que os consumidores querem smartphones cada vez maiores, e depois dos modelos de 5", a coisa começa a aproximar-se perigosamente dos mini-tablets, como acontece com este Asus Fonepad Note 6 que foi revelado recentemente.


Um modelo cujo nome parece ter sido concebido especificamente para baralhar os potenciais clientes que estejam indecisos entre os PadFone e os FonePad (da própria Asus), assim como aqueles que estiverem à procura de um Galaxy Note (da Samsung). Mas, nomes à parte, este Fonepad Note 6 não tem falta de argumentos para convencer os apreciadores dos phablets de 6" - que a Asus faz questão de salientar que é o tamanho ideal para (ainda) caber no bolso... dizem eles.

O FonePad Note 6 vem equipado com um ecrã Full HD (1920x1080), 2GB de RAM, um stylus com capacidade de "hover", e Android 4.2. No CPU é que as coisas se distanciam do que é mais comum nestes equipamentos: em vez de um CPU ARM temos um CPU Intel Atom Z2560 Dual-Core (1.6GHz).

Quanto ao áudio, a Asus optou por equipar o Note 6 com duas colunas frontais (topo e baixo) que com o equipamento na horizontal ficarão na posição ideal para se ver uns vídeos com som stereo adequado.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)