2013/10/26

Rock R² transforma qualquer superfície em coluna


Se gostam de levar a vossa música para todo o lado mas não querem ficar limitados ao som produzido pelas colunas do vosso smartphone, que tal vos parece a possibilidade de transformar qualquer objecto ou superfície numa coluna?

É precisamente isso que faz este Rock R². Este pequeno módulo integra um receptor bluetooth para que possam enviar-lhe música sem necessidade de cabos, e tem um pequeno Soundpad que podem afixar a qualquer superfície ou objecto (com uma superfície aderente multituso, que não deixa resíduos e basta lavarem para voltar a ganhar a capacidade adesiva).

O Soundpad transmite as vibrações a qualquer objecto, fazendo com que se torne numa "coluna de som", transformando também a experiência de descobrir qual o melhor objecto/superfície para som numa autêntica aventura. Transformem uma caixa, uma janela, ou até um livro, numa coluna de som, e ampliem as vossas músicas favoritas onde quer que estejam. (Imagino o efeito que terá se o colarmos... à cabeça! :)


Este Rock R² está disponível em exclusivo na loja online da Orange, em quatro cores (Temptation-Red, Snow-white, Pitch-black e Sky-blue) por 35€. Tem um peso de cerca de 100g e uma autonomia de 7h.

1 comentário: