2013/12/16

2º Encontro iOS Dev Portugal [Braga]


Depois de se ter estrado em Lisboa, o iOS Dev Portugal vem agora para o Norte para fechar o ano de 2013 em grande com mais um meetup que desta vez se vai realizar em Braga já no próximo sábado dia 21. Se estiveres interessado em apresentar a tua app, aprender com quem as faz, ou falar sobre um tema relacionado com iOS, esta é a tua oportunidade para confraternizar com alguns app developers nacionais.




Se estás interessado não deixes de te registar e reservar o teu lugar quanto antes.

Agenda:

  • 10:00 Abertura
  • 10:30 Arquitectura em iOS by Rui Peres Senior iOS Dev at Monitise
    Porque é que quando se fala em desenvolvimento em iOS, ninguém presta muita atenção à Arquitetura? Problemas comuns e resoluções para os mesmos, irão ser apresentadas neste talk.
  • 11:00 - Espaço para apresentação de apps

    App Demo - GimmeDaBlues - Rui Dias

    GimmeDaBlues é uma aplicação musical para dispositivos iOS que permite tocar um quarteto de jazz virtual de forma intuitiva. O utilizador pode tocar trompete e teclado, enquanto é acompanhado por um baixista e baterista virtuais. Foi desenvolvido no âmbito do projeto "Kinetic", INESC-Porto/FEUP, na área de geração automática de música, e ganhou o 1º Prémio ZON Multimédia 2011, na categoria "Aplicações e Conteúdos Multimédia".
  • 11:30 - 12:00 Networking
  • 14:00 - 16:00 Coding Dojo by Rui Peres Senior iOS Dev at Monitise
    Coding Dojo com duração de 1h30 sobre um dado Kata (exercício). Este Coding Dojo, será na vertente Randori alterado (vários programadores a atacarem o mesmo problema). Todo o processo será feito em TDD. Não se esqueçam de trazer os vossos portáteis.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)