2013/12/16

Nokia Asha 503 chega a Portugal por 114€


Já chegou ao nosso país o mais recente modelo da família Asha - um modelo que surge com um design bastante original e divertido e que não deixará de atrair os olhares dos mais novos... e não só. Ora fiquem a conhecer este divertido Nokia Asha 503.

Seguindo-se ao Asha 501 que tem tido bastante sucesso, este Asha 503 tem como elemento diferenciador a sua original tampa que mistura as cores vivas com uma superfície transparente, dando a ideia de que está protegido por uma camada cristalina. Considerando que a maioria dos smartphones actuais apresenta designs que parecem "fotocópias" uns dos outros... é sempre bom ver algo diferente e que sai fora do comum.

Para além das vantagens do interface simplificado da plataforma Asha, onde basta um simples "swipe" para abrir a câmara e um toque para publicar um post; e temos o ecrã Fastlane que funciona como um segundo ecrã inicial, garantindo o rápido acesso às aplicações mais utilizadas e às redes sociais favoritas; o Asha 503 conta agora com apps como o WhatsApp e o Nimbuzz (também disponíveis para o Asha 501).

O Nokia Asha 503 tem um ecrã de 3" com Gorilla Glass 2, câmara de 5MP e 3.5G, e está disponível em Portugal com um preço recomendado de 114,90€ (livre de operador).

3 comentários:

  1. Estive com um na mão. Tem um desenho muito bonito, porém o ecrã deixa muito a desejar, não pelo tamanho, mas pela qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Estive com um na mão. Tem um desenho muito bonito, porém o ecrã deixa muito a desejar, não pelo tamanho, mas pela qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Duas características que me saltaram a vista!
    ♪♫Tambores♪♫
    Os 416 MHz & CAMERA VideoQVGA@15fps
    COFCOFCOF

    ResponderEliminar