2013/12/15

iFixit Repair app auxilia-te nas reparações


O site iFixit já se tornou no site de referência para todos os que querem saber como abrir, substituir e reparar todo o tipo de equipamentos e produtos. O que poderão não saber é que existe uma app para Android e iOS que te auxilia nessa tarefa... e que também te permite ajudar outras pessoas.

Com o iFixit Repair Manual, disponível gratuitamente para Android e para iOS, tens acesso imediato aos milhares de guias sobre todo o tipo de reparações disponíveis: desde substituir um ecrã partido de um smartphone, trocar o disco de um computador, e até mudar o óleo num automóvel! E uma das coisas mais interessantes nesta app é que, no caso de não existir um guia para algo que saibam fazer, poderão facilmente criar um guia novo que poderá ser útil para outras pessoas na mesma situação mas que não tenham os vossos conhecimentos.

... É daquelas apps obrigatórias para todos os que tiverem curiosidade em saber como as coisas são por dentro; e também para aqueles que precisam de alguma motivação adicional para se mentalizarem que as coisas não trabalham "por magia", e que quanto têm algum problema por vezes têm uma reparação bastante simples (e que pode evitar gastar centenas de euros numa loja).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)