2013/12/30

Samsung cumpre promessa e coloca Ultra HD TV de 110" à venda


No início do ano a Samsung tinha prometido colocar à venda um ecrã Ultra HD de 110" até ao final de 2013; e mesmo sendo "em cima da hora", a marca coreana cumpriu com o prometido. O seu gigantesco ecrã com 2.6 x 1.8 metros já está disponível sob encomenda nalguns países, e faz-nos sonhar com o que daqui por alguns anos será eventualmente possível ter nas nossas salas de estar.

Não sei se ainda irei a tempo de actualizar a minha lista de desejos, e fazer um upgrade do "pequenito" ecrã de 84" que aqui tinha falado no outro dia, para este modelo mais... espaçoso. Mas considerando que o modelo de 84" já custava uns (nada) módicos 10 mil euros, nem é bom pensar quanto este ecrã de 110" poderá custar. A Samsung até nos faz um favor ao não especificar o preço, que assim evita possíveis ataques cardíacos.

Mas, se tal como eu quiserem preparar-se para o futuro, já podem tirar as medidas e reservar o espaço em vossas casas. Assim, quando um ecrã destes chegar a um preço mais compatível com os nossos orçamentos, é só encomendar e encaixar no local previamente reservado para ele.

... Só me interrogo se passado alguns dias não estaremos novamente a pensar: "humm... se calhar... um de 130" é que era!" :)

6 comentários:

  1. Creio que vi ontem no El Corte Ingles de Gaia. Tem um preço equivalente ao tamanho do ecrã. :)

    ResponderEliminar
  2. Vi a hoje na worten do Vasco da Gama.(24,999 mil)

    ResponderEliminar
  3. Ja ca canta um em casa! Isto quando chegar a 2020...

    ResponderEliminar
  4. Têm um update: "Even though the set is custom order only, Samsung has confirmed to us that the basic edition costs 15 million Korean won ($142,000~) -- but who sticks with just the basics?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enganaram-se na conversão é $14,220

      Eliminar
    2. Ui... muito menos do que estava à espera! Assim até fico com esperanças de realmente isso poder vir a ter um preço "aceitável" daqui por 4 ou 5 anos.

      Eliminar