2014/01/22

Samsung NX1100 [Gadget do mês Clube AadM+]


Depois de no mês passado termos estreado o nosso Clube AadM+ com uma dose dupla de gadgets, agora é tempo de entrarmos em ritmo de cruzeiro começando o ano com uma câmara digital Samsung NX1100 com 20.3MP.



A maioria das pessoas já considera os smartphones mais que suficientes para tirar fotos e gravar vídeos, pelo que quando se está disposto a carregar uma câmara extra é melhor que ela justifique essa opção. A NX1100 da Samsung é uma câmara com um sensor de 20MP e lentes intermutáveis (NX), capaz de tirar fotos em sequência a 8fps e gravar vídeo Full HD. Não lhe falta também a capacidade de enviar automaticamente as fotos via WiFi com a opção Auto Share, que evita os sempre incómodos cabos para transferências "no terreno".

Esta prenda será para oferecer exclusivamente entre os membros do Clube AadM+, que para além destes gadgets extra mensais têm também direito a benefícios extra nos nossos parceiros, que felizmente têm crescido de forma regular (e já temos mais alguns para vos apresentar ao longo das próximas semanas - pelo que a adesão ao Clube se tornará cada vez mais atractiva e vantajosa).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)