2014/02/18

MS lança Saúde e Fitness Bing para Windows Phone 8


Muitas pessoas se queixam que a selecção de apps para a plataforma Windows Phone é mais reduzida, mas a MS tem feito todos os esforços para mudar essa situação. Com a recente moda das apps de fitnesse de tracking de actividade física, os Windows Phone não poderiam ficar para trás. Agora temos direito a uma app de Saúde e Fitness Bing (ainda em estado beta mas já completamente funcional).

Esta app repete a dose daquilo que já se conhecia da versão existente do Bing Health & Fitness para Windows 8 e Windows RT, mas agora numa versão mobile cujo interface se adequa perfeitamente ao funcionamento nos Windows Phone de forma fluída e sem hesitações (como, de resto, é costume). Temos acesso a um tracker de actividades via GPS, registo manual de actividades e de refeições, contador de calorias, sugestões de treinos para fazer, e até um guia interactivo "Verificador de Sintomas" onde podem indicar alguns sintomas e ver as potenciais causas do problema.

Agora já não têm desculpa para não manterem as vossas actividades registadas (assim como os possíveis exageros alimentares) de modo a que facilmente percebam de onde vieram aquelas calorias a mais que se esqueceram de "queimar".

2 comentários:

  1. É muito bom constatar todas as novidades recentes que a Microsoft tem lançado para o Windows Phone. Sem dúvida que agora a coisa parece ter entrado nos eixos e não se pode poupar elogios quanto ás funcionalidades "vazadas" para o próximo e primeiro grande Update desta plataforma... :)

    ResponderEliminar
  2. O WP pode ter poucas apps, mas as que tem são de qualidade. Daí o meu maior amor pelo WP.
    Só não gostei de saber que pretendem tirar o facebook do registo. Isso é mau...
    De resto, excelente SO.

    ResponderEliminar