2014/02/13

Stock reduzido de Mac Pros faz inflacionar preços no Ebay


O Mac Pro pode ser uma máquina interessante... mas não deixa de ser demasiado cara para todos aqueles que não pretendam tirar o máximo partido das suas capacidades. Ainda assim, parece não haver falta de interessados, com as previsões de entrega de novas máquinas a derraparem para Abril... um prazo que não será nada agradável para quem queria o seu novo brinquedo "para ontem".



E como frequentemente acontece nestas situações, não demorou para que surgissem pessoas à procura de lucrar com esta situação. No Ebay podem encontrar-se Mac Pros novos à venda... com a pequena diferença de terem o seu preço inflacionado em cerca de 50% face ao preço original. Um Mac Pro de $3000 está disponível por $4500, e um de $4000 está actualmente com o preço de $6250!

Com preços assim, também eu me apressaria a vender um Mac Pro caso tivesse recebido um...

Sinceramente, não sei se haverá quem esteja assim tão desesperado que prefira gastar mais uns milhares de dólares para não ter que esperar dois - ou até três - meses até que o seu Mac Pro a preço oficial lhe chegue às mãos. Mas, não ponho de lado a hipótese de haver pessoas para quem o trabalho feito com um Mac Pro lhe permitará poupar algumas horas de espera por dia, e que se estiverem a trabalhar numa daquelas áreas onde o "tempo é dinheiro" está tabelado a peso de ouro... acaba por ser um investimento que é recuperado em menos tempo do que se tivesse ficado à espera.

Ainda assim... acho que o melhor negócio continua a ser para quem conseguiu apanhar um Mac Pro e agora o coloca à venda com 50% de lucro em cima... :P

1 comentário:

  1. Tendo em conta os problemas de compatibilidade com determinados monitores / resoluções, esperem mas é por uma versão de jeito ou optem por PC...

    ResponderEliminar