2014/05/01

LiveSoccer - Informação de futebol em directo no teu Android

Se gostam de futebol e querem estar sempre a par dos resultados desportivos em directo vão gostar de saber que o LiveSoccer, uma app que até ao momento estava disponível em exclusivo na Samsung Apps, passa agora a estar disponível no Google Play para todos os utilizadores com Android.

O LiveSoccer é uma app gratuita desenvolvida em Portugal, e que permite acompanhar jogos ao vivo de mais de 300 ligas de todo o mundo, assim como configurar notificações para que fiques a par dos golos das tuas equipas favoritas assim como o inicio do jogo, substituições, cartões vermelhos e amarelos, e claro... o resultado final da partida. Durante a partida tens acesso a inúmera informação, como a composição da equipa, comentários, um vasto conjunto de estatísticas do jogo, e muito mais.

Mas a utilidade da app não se limita a seguir os jogos ao vivo. A qualquer momento podes ver também informações sobre todas as equipas e os seus jogadores, assim como o calendários dos jogos e toda a informação que será do agrado de todos os que gostam do "desporto rei".

1 comentário:

  1. Eu tenho estado a utilizar a OneFootball que é bastante completa, mas hei-de experimentar esta :)

    ResponderEliminar