2014/05/01

Um auricular bluetooth que é um telemóvel


Se passam o dia a falar ao telefone certamente já se terão rendido à conveniência de usar um auricular bluetooth como forma de manter as mãos livres para poderem ir fazendo outras coisas. Mas... que vos parece a ideia de poderem usar um auricular que dispensa o transporte de um telemóvel adicional?


Este Daxian BM50 é um auricular bluetooth que para além de funcionar como qualquer outro auricular, pode também funcionar como telemóvel independente usando-se um cartão SIM no seu interior. Não lhe falta sequer um teclado completo de telemóvel, com teclas numéricas e de funções de menu (assim como as teclas de fazer e desligar chamadas) e um pequeno ecrã para que se possa ver o que se está a fazer.


Como contras, enquanto alguns auriculares bluetooth se ficam por pesos ultra leves na ordem das 10g, este telemóvel de orelha pesa 59g; e a sua bateria de 300mAh não deve permitir grandes aventuras, embora seja anunciado como tendo autonomia para 120h em standby e 2h em conversação (mesmo que se considere que faz metade já não será mau...)

A melhor parte é que este gadget irresistível está disponível por menos de 24 euros, e já com portes incluídos.

2 comentários:

  1. Radiação quase intravenosa... lol...

    ResponderEliminar
  2. Estou precisando um Telefone com essas características. O que fazer para ter um destes. Vivo em Moçambique-África.

    ResponderEliminar