2014/08/12

Ganha um micro-quadcopter com câmara

Mais uma semana, mais um novo gadget que vos temos para oferecer. E desta vez a prenda será especialmente do interesse de todos os que gostam de altos voos: um micro quadcopter com câmara que vos permitirá ver o mundo lá do alto.

Qualquer interessado poderá comprar este micro quadcopter com câmara por cerca de 30 euros e ficar com um excelente brinquedo capaz de elevar a vossa visão a novas alturas (literalmente), mas como sempre, para um dos nossos leitores isso será feito sem ter que gastar 1 cêntimo. Nesta época de férias torna-se também numa excelente forma de garantir filmagens de um ângulo pouco habitual para dar maior variedade aos tradicionais vídeos familiares - embora não vos garanta que o mesmo ainda chegue a tempo disso (talvez se as vossas ferias forem para o final de Setembro! :)



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o Alexandrino Gomes. Parabéns Alexandrino... depois não te esqueças de partilhar connosco umas imagens aéreas! :)

Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

7 comentários:

  1. boa noite, já experimentou este quadcopter'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, os gadgets semanais são enviados directamente para os vencedores

      Eliminar
    2. E os vencedores incorrem em possíveis taxas alfandegárias?

      Eliminar
    3. São sempre coisas de baixo valor, pelo que não haverá nada a pagar - até ao momento ainda ninguém se queixou. :)

      (Mas se forem coisas mais valiosas, mandarei vir para mim, e depois reenvio para os vencedores, para evitar essa situação).

      Eliminar
  2. Bem, no momento em que participei na resposta deste dia a solução era a "x" não significa que não sejam acrescentados novos comentários e a resposta mude, não? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será pouco provável, mas teremos isso em consideração (temos a hora dos comentários e das respostas dadas :)

      Eliminar