2014/09/16

Huawei Talkband B1 chega a Portugal por €119,90


A curiosa pulseira wearable com auricular da Huawei já chegou ao nosso país, e tem tudo para cativar quem procure um tracker para a sua actividade que também seja capaz de apresentar notificações e... fazer chamadas.

Já tínhamos ficado a conhecer a TalkBand B1 da Huawei no início do ano, mas infelizmente tivemos que esperar quase meio ano para que a mesma chegasse ao nosso país - meio ano que deu tempo para que muitos outros produtos fossem lançados, e que agora irão certamente ter impacto na sua recepção no mercado nacional.

Tal como os restantes trackers de actividade, a TalkBand B1 monitoriza continuamente os nossos passos e movimentos ao longo do dia e as calorias queimadas. Também analisa a duração e qualidade do sono e tem um alarme inteligente (e também funções de sesta, para quem as puder fazer). Enquanto outros trackers nem sequer ecrã têm, na TalkBand B1 encontramos um ecrã OLED de 1.4" capaz de apresentar todas as informações e também a informação de chamadas e outras notificações.


Mas a parte mais incomum será certamente o facto de poderem retirar o módulo principal da pulseira, transformando-o num auricular que poderão usar para fazer chamadas. Para além disso, a B1 também funciona como sistema anti-esquecimento, vibrando sempre que se afastam demasiado do vosso smartphone.

A Huawei  TalkBand B1 é compatível com dispositivos iOS e Android, tem autonomia anunciada para seis dias, e está disponível em preto, cinza grafite, branco neve, amarelo limão, azul turquesa e vermelho framboesa, com um preço recomendado de 119,90€ no nosso país.

2 comentários:

[pub]