2014/09/16

innerexile Hydra é capa auto-regenerativa para iPhone 6


Se já andam em contagem decrescente para comprar o vosso novo iPhone 6 mas querem garantir que o mesmo se mantenha livre de riscos, poderão gostar de saber que a innerexile criou uma capa auto-regenerativa para o novo modelo da Apple.

Há semelhança do que acontecia com o quase experimental LG Flex e a sua capa traseira capaz de fazer desaparecer a maioria dos riscos de uso normal, também esta hydra da innerexile é feita de uma material que, com a temperatura, é capaz de eliminar os riscos.

A marca vai mais longe, ao mostrar a resistência destas capas transparentes (em branco, rosa e cinza) a serem dobradas, e quanto aos riscos o teste consiste em raspar uma escova de bronze com uma força de 1Kg... sendo que todos os riscos desaparecem num espaço de 30 segundos (à temperatura de 25ºC). Claro que se abusarem nos riscos (com uma faca, por exemplo) aí já não se livrarão de umas marcas - mas considerando que a maioria dos riscos habituais advém simplesmente do "uso normal" de pousar o smartphone numa mesa, ou de andar na carteira ou no bolso e poder raspar em algo... parece-me ser o suficiente para evitar o "aspecto de uso" com que estas capas inevitavelmente ficam.

Com um preço de $22 dólares, nem se pode dizer que seja exageradamente cara para quem gostar de proteger os seus brinquedos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)