2014/09/05

Workshop de Modelação 3D com Blender no ALL


Se se interessam por modelação 3D e são fãs do Blender (ou querem passar a ser), há um workshop gratuito que não irão querer perder no Águeda Living Lab (ALL).

Este workshop "Modelação 3D com Blender" surge integrado no ciclo de workshops do Águeda Living Lab e será dinamizado por Filipe Rebelo - detentor do Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de Aveiro e com competências de modelação em Blender pela Universidade de Burgos.

Para quem não sabe do que se trata, o Blender é uma suite grátis de código livre para desenho e animação 3D. Suporta todo o workflow de modelação 3D, desde a modelação animação, simulação, rendering, motion tracking e até edição de vídeo e criação de jogos.

O workshop "Modelação 3D com Blender" irá decorrer nos dias 20 e 27 de Setembro pelas 14h na sala polivalente da biblioteca municipal Manuel Alegre em Águeda.  A participação é gratuita, mas os lugares são limitados, pelo que te deverás inscrever quanto antes no site do ALL.


Nota: os participantes deverão levar os seus computador e ter o Blender já instalado.

Para ficares a par deste e de outros eventos tecnológicos em Portugal não te esqueças de subscrever o nosso calendário tecnológico Tech PT.

1 comentário:

  1. E podem sempre visitar o fórum de utilizadores portugueses: fórum.blender-pt.com

    ResponderEliminar