2014/11/05

Android 5.0 Lollipop vem com ester egg do Flappy Bird


Já sabemos que é inevitável que em qualquer grande projecto feito por "geeks", não acabe por surgir um qualquer easter egg. Isso também acontece com o novo Android 5.0 Lollipop do Google, que presta homenagem ao fenómeno viral que foi o Flappy Bird.

Para isso só têm que pressionar continuamente no "lollipop" que muda de cor no ecrã, e passado uns instantes serão transformados num pequeno android com o qual terão que navegar o difícil percurso cheio de lollipops a fazerem de obstáculos.

Mas não se preocupem pois não conseguirão perder muito tempo com este jogo, pois ao que parece o nível de dificuldade é bastante superior ao do Flappy Bird, que por si só já era suficiente para fazer desesperar a maioria das pessoas que o tentavam jogar. Mas não me parece difícil imaginar que em breve comecem a surgir grandes recordes "impossíveis" para qualquer pessoa normal (como muitas vezes a Internet tem demonstrado, há sempre alguém com demasiado tempo livre. ;)

Agora só nos falta mesmo ver o Android 5.0 chegar aos nossos Android... ou, para quem tiver realmente muita pressa, pode sempre optar por comprar um Nexus 9 que já vem com ele de origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)