2014/11/18

SAPO Restaurantes - almoços e jantares com desconto

Ir almoçar ou jantar fora, sozinho, com família ou com amigos, é um dos grandes hábitos nacionais, e agora o SAPO ajuda-nos a poder fazê-lo poupando alguns euros, com o novo SAPO Restaurantes.

O SAPO Restaurantes permite a qualquer pessoa visitar os melhores restaurantes nacionais e comprar almoços e jantares à la carte com descontos exclusivos. Todos os restaurantes contam com informação detalhada sobre o tipo de pratos que disponibilizam, assim como o seu estilo "visual", e claro... a sua localização e condições de utilização dos descontos.

Embora se preveja que rapidamente se juntem muitos outros (felizmente não nos faltam bom restaurantes em Portugal) nesta fase de lançamento o SAPO Restaurantes conta com os seguintes restaurantes:

  • Lisboa
    Eleven, Panorama Sheraton, O Nobre Lisboa e Nobre Estoril, Umai Chiado, 100 Vícios, Via Graça, Casa do Bacalhau, Nortada, Conceito Food Store, Taberna Tosca, Estórias da Casa da Comida, Rota das Sedas, Story – Onyria Marinha e Flores do Bairro – Bairro Alto Hotel
  • Porto
    DOP, DOC, Palato, Cafeína, O Xarroco, PortaRossa, Casa Vasco, Terra e 17º Restaurante – Hotel D. Henrique


Os clientes do SAPO Restaurantes podem escolher qualquer item do menu dos restaurantes apresentados, incluindo bebidas. No momento de pedir a conta no restaurante, basta apresentar o SMS ou o e-mail da confirmação da compra para usufruir do desconto. Poderão também optar por oferecer a refeição como presente/convite e enviá-lo por SMS a outra pessoa.

Agora, toca a dar ao dente!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)