2014/12/15

Ganha uma VirguCase Skin para iPhone 5/5S


A VirguCase é uma empresa nacional que aposta na produção de acessórios de qualidade recorrendo aos excelentes artesãos que temos no nosso país, e hoje temos uma excelente prenda de Natal para vocês: uma das recém-lançadas VirguCase Skin para iPhone.

A escolha de uma capa para proteger um smartphone é algo ainda mais pessoal que a própria escolha do smartphone, e neste caso a VirguCase Skin é uma capa que desde logo é orientada para quem procura uma capa com toque de pele (genuína) de alta-qualidade, e capaz de resistir ao tempo. A marca refere que com o uso, a capa irá ficando com um aspecto ainda mais atractivo - e isto sem necessidade de qualquer tratamento ou cuidado especial.



Para uma marca que aposta na qualidade, é também agradável ver que nenhum pormenor é esquecido. A "embalagem" mostra essa atenção ao detalhe, e é também incluido uma pequena oferta de um caderno artesanal. Interessa também referir que para além do iPhone 5/5S, a VirguCase também tem versões para os iPhone 5c, 6 e 6 Plus.




Sendo uma capa slide-in, será adequada às pessoas que não estão continuamente a olhar para o ecrã do seu iPhone (talvez usando-o principalmente para chamadas via auricular bluetooth, por exemplo; ou que queiram poder atirar o seu iPhone para dentro de uma mala sem se preocuparem com tudo o mais que tiverem lá dentro), mas importa referir que mesmo assim e depois do processo de "acomodamento" inicial, não é difícil tirar/meter o iPhone desta capa.

Temos também alguns pormenores interessantes, como pequenos orifícios na base para que o som não seja abafado (no entanto não há nenhum para a ficha lightning, pelo que não poderão recarregar o iPhone dentro da capa - a não ser que o coloquem "de cabeça para baixo"); e a existência de uma pequena bolsa exterior que poderão usar para colocar alguns cartões de visita ou um cartão MB.



E se chegaram até aqui... merecem certamente saber que temos uma VirguCase Skin para vos oferecer para este Natal. Trata-se do modelo para iPhone 5/5s, pelo que se quiserem habilitar-se, só terão que responder às perguntas colocadas no formulário que se segue.


Passatempo encerrado: o vencedor da VirguCase Skin foi o Tiago Martins. Fica atento aos próximos passatempos.



Passatempo válido para participantes com morada em Portugal.

1 comentário: