2014/12/16

Notícias do Dia

Google já revelou as pesquisas do ano em 2014; milhares de sites Wordpress infectados com malware; a gestão de chamadas nos Lumia fica mais inteligente com o Gestures Beta; o Fitbit diz que o problema de irritação na pele se deve à falta de higiene dos utilizadores; a Verizon disponibiliza uma app de chamadas encriptadas para manter os clientes em segurança... excepto da NSA; e a constatação de que o encerramento do PirateBay não teve qualquer impacto na redução dos downloads e pirataria.

Antes das notícias, uma nova prenda, desta vez bem a propósito de todos os que acumulam extensões e tomadas por todo o lado: dois fantásticos PowerCube da Allocacoc.


Google Wallet para iOS já suporta Touch ID


O Google nunca se sentiu incomodado por disponibilizar os seus serviços e excelentes apps para a plataforma "da concorrência", e por isso mesmo não será de estranhar que também o seu Google Wallet tenha recebido uma actualização que o tornará de utilização mais prática para os utilizadores (e que será indispensável para fazer com que estes optem pelo Google Wallet em vez do Apple Pay.)

O Google Wallet para iOS passa a dar uso ao Touch ID para que possam autenticar-se com um simples toque e dispensando a introdução do código de acesso; e também simplifica o processo de divisão de contas entre amigos (para simplificar a contabilidade nos jantares, por exemplo).


Indiegogo Life quer angariar dinheiro para causas pessoais


Os sites de crowdfunding - e o Indiegogo em particular - poderão ter muito que se critique quanto à forma como lidam com projectos fraudulentos, mas isso não retira mérito ao sistema de angariação de fundos. Agora com o Indiegogo Life, essa angariação pode ser feita para causas pessoas, que podem ir desde apoio em caso de doença, ajuda para a educação, ou até simplesmente para que consigam comprar aquela prenda especial que sempre desejaram.

Por vezes, não custa contribuir com 1 euro para alguém cuja vida se poderá modificar graças a uma pequena boa acção.


Revenda de brinquedos online dá grandes lucros no Natal

Frequentemente somos bombardeados com spam que promete ganhos de milhares de euros sem sair de casa. Mas há um negócio, bem real, que pode render esses valores e que está a ser feito por cada vez maior número de pessoas: a revenda de brinquedos online - por valores inflacionados.

O sistema é simples: compram um brinquedo popular, de preferência de séries limitadas que esgotem rapidamente, e depois colocam-no à venda online... por um valor generosamente inflacionado. Nalguns casos facilmente se conseguem lucros de 100%, e mesmo noutros casos em que o lucro seja menor, ganhar apenas 5 ou 10 euros em cada produto, multiplicado por 10 ou 20 produtos vendidos diariamente... é só fazerem as contas.


Continente com entregas gratuitas e 5€ em cartão

Se querem fugir às confusões de Natal nada como optar pelas compras online, e o PayPal propõe-nos uma oferta tentadora: entregas gratuitas para as compras no Continente Online, sem valor mínimo de compra. Para isso basta introduzir o código CC7QBY durante o processo de compra. E no caso de ser uma compra de valor superior a 50 euros, podemos usar o código adicional CC42XC para receber 5 euros no cartão Continente. (Esta oferta é válida até 31 de dezembro ou para os primeiros 1.200 clientes).


Curtas do Dia

Resumo da Madrugada




1 comentário: