2014/12/26

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


Garmin alia-se à Oakley para juntar câmara a óculos digitais

Os amantes dos desportos radicais são dos principais utilizadores das câmaras de acção, e agora a Garmin associa-se à Oakley para revolucionar o uso de tecnologia nos desportos de inverno. Os utilizadores podem agora pré-visualizar os vídeos e controlar as funcionalidades da câmara VIRB Elite da Garmin através da máscara para desporto na neve Oakley Airwave 1.5. A lente frontal dos óculos serve de ecrã LCD da câmara, permitindo ver os vídeos gravados, assim como os dados do sensor GPS integrado na mesma câmara.

A câmara VIRB Elite está disponível a um preço de 259 euros, e os packs a 299 euros (existem quatro packs disponíveis: ciclismo, desportos aquáticos, desportos de inverno e o pack Elite).


JScrambler com 20% de desconto


O JScrambler não deixou passar esta época de Natal sem nos trazer uma prenda, que neste caso se traduz num desconto de 20% sobre qualquer um dos planos de protecção do serviço. O JScambler é um serviço que permite "baralhar" e proteger código javascript e HTML5 de modo a que seja praticamente impossível modificá-lo. Ideal para aqueles casos em que não querem que um concorrente simplesmente faça copy-paste do vosso trabalho, ou para criar demonstrações com datas de validade onde não seja possível simplesmente mudar-se a data num editor de texto para prolongar a data indefinidamente.

Este desconto está disponível até ao final do ano, e quem lhe der uso terá direito ao preço reduzido para sempre, nas renovações futuras.


Readdle PDF Office para iPad


Se têm um iPad e passam a vida a lidar com PDFs, a Readdle tem agora uma nova app para iPad que promete fazer tudo aquilo que alguma vez puderam imaginar querer fazer com um PDF: o PDF Office. Editar PDFs, transformar uma foto de um formulário num formulário PDF, digitalizar documentos, etc. etc. tudo coisas que poderão fazer em momentos com esta app.

O único pormenor que se torna menos agradável é que em vez de uma app que se compra e já está, neste PDF Office a Readdle optou pela modalidade de assinatura, pelo que agora é coisa que implica o pagamento de uma mensalidade de $4.99, ou anuidade de $39.99. Por muito que goste desta app... confesso que não me sinto atraído por esta moda recente de software "com renda vitalícia" (o seu PDF Expert, por exemplo está disponível por um preço único de $9.99) - mas, para quem usar como ferramenta profissional, as suas funcionalidades poderão mais que justificar o seu custo.


Black Friday no Corte Ingles


Não vem a tempo do Natal mas para quem tiver sido muito esquecido e estar a dever algumas prendas, poderá querer espreitar as promoções "Black Friday" no Corte Ingles, que ao longo do dia vão disponibilizar produtos de todos os tipos com descontos apetecíveis (uns mais que outros, obviamente.)

Não custa espreitar o que por lá surge para hoje, e verem se vem a calhar para o que procuram.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)