2014/12/26

Gadgets de Natal do Clube AadM+



Depois do primeiro aniversário do Clube AadM+ com prendas redobradas, temos novamente uma edição com dose reforçada de prendas para oferecer entre todos os que têm aderido ao nosso clube - para além de todas as prendas que temos oferecido publicamente para todos os participantes.

Depois de no mês passado termos oferecido o tablet de referência da plataforma Android e os dois mais desejados smartwatches Android Wear do momento; neste Natal vamos variar um pouco as coisas - mas mantendo o tema. Continuamos a ter um tablet e dois smartwatches, mas agora "diferentes".

O tablet que temos para oferecer neste Natal de 2015 é um Toshiba WT8-B com Windows 8; e os smartwatches são um exclusivo Omate X que aposta na qualidade dos materiais e da construção, e também um mais acessível Weloop Tommy - um smartwatch que promete 3 semanas de autonomia (vamos lá ver se cumpre ou não!) Brinquedos que mesmo chegando depois do Natal ainda irão certamente a tempo de se encaixar nesta quadra natalícia para três dos membros do clube AadM+.

Em jeito de sugestão, embora já não possam aderir a tempo de se candidatarem a estes gadgets, não deixará de ser uma rica prenda de Natal juntarem-se ao nosso Clube AadM+ e assim poderem entrar em 2015 com a possibilidade de ganharem prendas extra todos os meses - para além de poderem desfrutar de todas as vantagens e descontos que os parceiros desta nossa iniciativa disponibilizam.

Actualização: Estes mês os vencedores foram:

  • Nuno Baptista (Omate X)
  • Dinis Costa (Weloop Tommy)
  • Joao Abelho (Toshiba WT8-B)

1 comentário: