2015/01/14

Earphones in-ear Bose SoundTrue


Se decidiram enfrentar este novo ano com vontade de investir num pequeno luxo que vos permita desfrutar de uma melhor qualidade sonora e vos faça esquecer "o mundo lá fora", espreitem estes earphones in-ear SoundTrue da Bose.



Os earphones SoundTrue in-ear da Bose são adequados para todos os estilos musicais e serão especialmente do agrado de quem gosta de ouvir música sem que isso impeça a sua movimentação. Com os seus terminais StayEar desenvolvidos pela Bose, a marca diz que o resultado são uns earphones que se adaptam comodamente ao ouvido sem que se fique com a sensação de se ter algo "enfiado" lá para dentro. Quanto às capacidades sonoras, os SoundTrue recorrem à tecnologia TriPort para uma reprodução de toda a gama de frequências sem perda de qualidade.

Estes earphones in-ear estão disponíveis em três versões; uma para quem apenas deseja ouvir música, e outras duas que contam com controlos integrados para seleccionar músicas (e também atender e desligar chamadas) - sendo uma apropriada para iPhones, e outra para smartphones Samsung.


Os Bose SoundTrue IE, estão disponíveis nas cores vermelho, branco e preto e incluem uma bolsa de transporte e protecção que combina com a cor dos auscultadores. Já estão à venda no mercado português com preços recomendados de 99,95 euros para o modelo standard e 129,95 euros para as versões iOS e Samsung Galaxy.

3 comentários:

  1. Tenho uns sennheiser mm30i e estou à procura de algo melhor.
    Alguém tem experiência com este produto apresentado?

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o modelo mais avançado, iguais a estes mas com cancelamento de ruído.
    Sou fã incondicional da Bose. Tinha os Headphones Quiet Comfort, que eram já com cancelamento de ruído, mas tornavam-se um pouco difíceis de transportar, por isso decidi trocar por estes. Super confortáveis nas orelhas, o som é fabuloso. Se puderes dar mais algum dinheiro aconselho vivamente a opção com cancelamento de ruído. São bem mais caros mas mesmo em aviões não se ouve NADA do exterior. É espectacular!

    ResponderEliminar
  3. Bem, não me apetecia nada dar tanto dinheiro por uns earphones...

    Esse modelo com cancelamento de ruído tem a vantagem de isolar melhor o som, devido às borrachas que tem - trabalho num escritório com open-space e isolar o ruído é bom.

    ResponderEliminar