2015/01/02

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


Saldos de Inverno na NOS


A NOS está em saldo e lá podem encontrar descontos que podem chegar aos 90 euros e 80% em smartphones e internet móvel. Samsung Galaxy S5, iPhone 5C 8gb, NOS Luno, Sony Xperia E1, Nokia Lumia 625 e NOS Siru, são alguns dos equipamentos que será possível adquirir durante este em condições vantajosas. Na internet móvel todos os equipamentos Kanguru 4G, com velocidade até 150Mps, e Hotspot Kanguru 3G têm descontos que podem chegar até aos 80%. Saldos disponíveis até 31 de Janeiro.


Capas para iPhone 6 desde €19.90 na Servisoft


Se este Natal receberam um iPhone 6 como prenda e querem mantê-lo a salvo de potenciais arranhões, têm na Servisoft um vasto conjunto de capas para iPhone 6 com preços a começar nos €19,90. Para quem quiser coisas mais evoluídas encontra por lá até capas que permitem atender as chamadas sem abrir a capa frontal.


Pioneer anuncia auriculares SE-E511 clip-on para desporto


A Pioneer anuncia a introdução dos seus novos auriculares clip-on SE-E511, projetados para utilizadores ativos que querem mergulhar na sua música favorita enquanto praticam desporto. Uma alternativa para os modelos earbuds, estes auriculares combinam os designs de in-ear e ear-clip garantindo que permanece firmemente na orelha em todos os momentos. E o seu peso de apenas 8.5g também garante que não vos irá "pesar" durante a actividade desportiva.


Lâmpadas LED para tectos falsos



Se entraram em 2015 com intenções de baixarem a conta da electricidade, trago-vos duas sugestões de lâmpadas LED adequadas para tectos falsos. Uma é uma solução prática para quem pretender substituir as habituais lâmpadas de halogéneo, gastando apenas 6W por lâmpada (disponível em branco quente e branco frio) custando cerca de 7 euros cada e podendo ser ligado directamente de 85-265V AC.

A segunda é uma luz LED quadrada (22.5x22.5cm) de maior potência (18W - 1600 lumen) mas que tem a particularidade de ter apenas 2cm de espessura, podendo por isso ser montada em locais onde habitualmente não poderiam colocar lâmpadas tradicionais. O preço fica abaixo dos 18 euros, e vem com fonte para poder ser ligada a 90-265V.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)