2015/02/09

OnePlus começa a vender o One sem convite às terças-feiras


Depois de muitas promessas e adiamentos; passatempos, promoções e caça aos convites; eis que a OnePlus vai finalmente começar a vender o One a todos os que o quiserem comprar... mas só à terça-feira.

O OnePlus One é um smartphone que veio "abanar" o mercado, com hardware de referência a preço ultra-competitivo - e acabando por ocupar o lugar do Nexus, agora que o Nexus 6 deixou de ter o preço como factor de atracção - e finalmente vai ser posto à venda de forma (quase) continuada.

Depois de todas as iniciativas que colocaram milhares de pessoas em busca de um dos muito desejados convites, e das vendas em período limitado que causaram, por várias vezes, que o site fosse "abaixo"; passa finalmente a ser possível comprar o One de forma regular. A OnePlus diz já ter aprendido o necessário para afinar a produção em função da procura/encomendas, e a partir de agora irá abrir a compra dos One de 32 e 64GB a todas as pessoas, todas as terças-feiras durante 24h.

Quer isto dizer que não mais teremos que lidar com pedidos (e ofertas) de convites, e que todos os interessados terão apenas que esperar até à próxima terça-feira para efectuarem a sua compra (que neste momento significa que poderá ser já amanhã, a partir das 8h da manhã).

... Agora era só a OnePlus anunciar que o seu One passaria a fazer parte do programa Android One, com um Android praticamente de origem e com actualizações quase directas, e tornar-se-ia oficialmente num digno sucessor da linha Nexus (e ao mesmo tempo evitaria as chatices com a Cyangogen e o trabalho de quererem lançar a sua própria versão de Android - mesmo que o pudessem continuar a fazer, deixando aos utilizadores a decisão de qual sistema utilizar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)