2015/05/27

Fundo de aquisição Minix Neo X8-H Plus


Para variarmos um poucos dos smartphones e dispositivos mobile, este mês propomos um que será do agrado de todos os que queiram tirar partido de todos os pixeis dos seus televisores Full HD e Ultra HD 4K: um media player Android que é pequeno no tamanho e nos consumos, mas grande em funcionalidades - o Mini Neo X8-H Plus.

Media players com Android há muitos, mas se começarem a adicionar funcionalidades desejadas como WiFi ac dual band, rede ethernet gigabit, e descodificação por hardware de H.265/HEVC, e as opções começam a ficar mais limitadas. Isso, e o suporte para resoluções Ultra HD 4K, em que o codec referido se torna obrigatório para manter os tamanhos dos ficheiros (ou largura de banda no caso do streaming) dentro de parâmetros aceitáveis.

É um media player que se pode tornar numa proposta altamente interessante para todos aqueles que descobrem que os computadores que actualmente utilizam como media center não têm capacidade para suportar as resoluções 4K, e com a vantagem adicional de ter consumos que serão bastante mais reduzidos que qualquer PC.

Ainda por cima, é um mini-computador que está disponível no nosso país país sem chatices de importações, na Globaldata (um dos parceiros do nosso Clube AadM+), por 174,90 euros já incluindo um controlo remoto adicional.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.

Fundo encerrado: O Minix Neo foi para o André Dinis. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.


Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

1 comentário:

  1. Boas , aqui uma lista de add-ons para Kodi XBMC https://www.youtube.com/playlist?list=PLZp1gtnD7l8yTZgFiVFVQtFpfG0GeLU9d

    ResponderEliminar