2015/05/02

Just Cause 3 quer destronar o GTA V com as possibilidades do seu mundo aberto


Muitos jogos limitam-se a fazer-nos seguir um percurso cuidadosamente delineado; mas há outros onde cabe aos jogadores explorarem o mundo virtual e... fazerem todas as maluquices que desejarem. E com o Just Cause 3, podem aventurar-se a ser autênticos Rambos.

A saga Just Cause é uma das séries de jogos mais injustiçada de todos os tempos, proporcionando enorme divertimento mas normalmente ficando "à sombra" do sucesso de jogos como o GTA; mas esperamos que com a chegada do Just Cause 3, finalmente seja feita justiça.

Ora vejam tudo aquilo que será possível neste jogo que nos permite recriar todo o tipo de cenas improváveis e mirabolantes que vemos nos filmes de acção, e que tem lançamento previsto para este ano de 2015 nos PCs, PlayStation 4 e Xbox One.

1 comentário:

  1. A razão por ficar na sombra de um GTA é que no GTA tens um mapa grande mas repleto de vida...Just Cause o mapa é gigante mas "repleto de nada."

    Não digo isto injustamente joguei o JC1 e o JC2 e posso dizer que me diverti tanto ou mais que no GTAIV por exemplo....mas passado um tempo é tudo igual, rebentar isto partir aquilo matar aquele, enquanto que no GTAIV passei anos a descobrir pequenas coisas que fazem o jogo vivo...

    GTAV nem se fala, a quantidade de conteúdo é enorme...passados 2 anos ainda nao sei tudo sobre o jogo, leio em forums coisas novas vejo coisas novas no youtube a serem descobertas...teorias que nunca mais acabam.

    Essa é a diferença...se bem que eu sou fã dos dois jogos mas é preciso reconhecer esta diferença...

    Faz lembrar Far Cry 2 um jogo muito bom mas muito repetitivo no Far Cry3 isso tudo foi melhorado, vamos espera que com o Just Cause 3acontece o mesmo :D

    ResponderEliminar