2015/06/15

Commit Porto traz à Invicta oradores dos gigantes tecnológicos


É bom ver que o número de eventos tecnológicos no norte está a aumentar, e a primeira Commit Porto promete estrear-se com uma agenda bem preenchida, com oradores que trabalham em empresas como o Googe, Ebay, Microsoft, e que a poderá catapultar para a lista das maiores (e melhores) conferências de IT no nosso país.

A AlumniEI-FEUP, Associação de Antigos Alunos de Engenharia Informática da FEUP, organiza pela primeira vez a conferência internacional Commit Porto na FEUP no dia 20 de Junho.

O que é?

Commit Porto é uma conferência IT multidisciplinar que irá juntar profissionais de desenvolvimento de software de diferentes áreas para falar das suas experiências em enfrentar diversos desafios com as mais recentes tecnologias, providenciando assim uma oportunidade excelente para a partilha de conhecimento.


Quando e onde?

20 de Junho, 2015. Grande Auditório da FEUP.


Porquê participar?

Múltiplos oradores de uma variedade de empresas de software bem conhecidas vão estar presentes, tais como: eBay, Google, Microsoft, Blip, Critical Manufacturing, Doist, EmailBidding, Farfetch, PT, Porto Tech Center, ShiftForward, WinTrust and WIT Software. Desde Desenvolvimento Mobile até Testes de Software, de Business Intelligence a Desafios de Escalabilidade, vamos ter um conjunto alargado de tópicos. Os detalhes podem ser verificados em baixo ou ao visitar commitporto.com.


Quanto custa?

Nada, basta registar-se. Sim, é de graça!


Podes ficar a par deste e de outros eventos tecnológicos (e relacionado) em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)