2015/06/17

Uncharted 4: A Thief's End [E3]


A E3 continua a apresentar-nos uma overdose de jogos que nos fazem ter vontade de acelerar o tempo para que chegue à sua data de lançamento, e para hoje o destaque dedica-se a um jogo que já conta com uma longa tradição nas PlayStation: Uncharted 4: A Thief's End vai ser um jogo que vai fazer com que muita gente se decida a comprar uma PS4.

Se os jogos Uncharted têm sido, desde sempre, capazes de demonstrar da melhor forma as capacidades das consolas da Sony, este Uncharted 4 não é excepção. Aliás, podemos dizer que Uncharted 4 eleva as coisas a um nível nunca antes visto, conseguindo fazer aquilo que muitos outros têm tentado, raramente com sucesso: criar a ilusão de que o nosso personagem digital está num mundo real "vivo"... e onde é possível fazermos tudo aquilo que nos apetecer.

Pelo menos é isso que esta sequência nos mostra, e que ao contrário do que se poderia pensar, é mesmo "gameplay" e não um vídeo preparado (aliás, a demonstração ficou marcada por um pequeno incidente, em que o jogo encravou inicialmente - mas parece-me ser mais revelador vermos que se trata de um jogo real a correr numa PS4, do que vermos imagens bonitas que depois não conseguem ser replicadas.)

Fiquem com estes minutos de Uncharted 4... e se ainda não tiverem uma PS4, acho que é melhor começarem a arranjar espaço para uma aí por casa. :)

Actualização: novo vídeo com mais alguns minutos!



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)