2015/07/19

MS Hyperlapse já disponível para todos


Talvez em jeito de compensação pela descontinuação das apps do Photosynth (uma vez que agora a aposta é em processamento mais avançado), a Microsoft já disponibiliza as apps para o seu Hyperlapse para todos.

Ao contrário do Hyperlapse do Instagram, que usa o giroscópio e acelerómetro dos iPhones para depois seleccionar as imagens mais adequadas para criar um vídeo acelerado estabilizado, o Hyperlapse da Microsoft consegue fazê-lo usando processamento de imagem, independentemente da sua origem.

A app já estava disponível para Windows Phones e Android, mas para terem acesso tinham que se juntar ao grupo de desenvolvimento. Agora, a app fica disponível directamente para todos que tenham um dispositivo Android - Hyperlapse para Android - e também para os computadores com Windows, com este Microsoft Hyperlapse Pro (preview).

É uma excelente ferramenta para acelerar os vídeos e torná-los mais facilmente digeríveis, e permite aos utilizadores com Android fazer o mesmo tipo de coisa que no iOS se faz com o Hyperlapse do Instagram (que tem estado ausente do Android). Agora só falta saber se esta versão da MS irá chegar ao iOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)